Os fatos de banho vencem?

By Withyourlove - julho 27, 2017

Hoje, venho falar-vos sobre fatos de banho. 

   Nas tendência de 2017 estão, sem dúvida alguma os fatos de banho. Estes são cada vez mais giros, mais confortáveis, mais elegantes, sensuais e ainda conseguem esconder uma ou outra gordurita. Fantástico, não é!? Para não falar de que são super versáteis. Podemos usá-los com uns calções ou saia para irmos para a praia ou até mesmo para irmos a uma esplanada à beira mar.
  Muitas marcas ao fim de alguns anitos decidiram voltar a lançar estas peças e foram um sucesso. O que tinha deixado de ser moda, voltou a ser. O típico "fato de banho da avó" saiu para as ruas super diferente e com o objetivo de arrasar e dar uns bons mergulhos. 
  Eu já tenho o meu e vocês? 
  Deixo-vos aqui algumas sugestões.


  Tezenis

 

Moschino
           
 

CanteLisboa



 



Women's Secrets



Calzedonia



ElCorteIngles





BijuPorto

 


   Vão aderir a esta nova tendência?
                                         

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu pessoalmente adoro fatos de banhos !só que para bronzear uso sempre biquíni

    Não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir !

    Visita-me em
    www.fashioncannibal.com

    xxx

    ResponderEliminar